O papel do mobile na Transformação Digital

O papel do mobile na Transformação Digital

O futuro do mobile é, hoje, já um facto consolidado e as empresas, independentemente do setor em que atuam, têm que saber tirar o melhor proveito das vantagens dessa nova abordagem. As tecnologias digitais  têm estado a marcar toda a Transformação Digital, desde a adopção do computador e da Internet, no século passado, à prevalência dos dispositivos móveis e das suas aplicações, à própria Internet of Things (IoT), à robótica e à inteligência artificial. É a Transformação Digital que permite a venda de produtos e serviços online, aumenta a fidelização do cliente, e melhora a comunicação com o consumidor. De facto, a Transformação Digital gera valor às empresas.

Incubadoras e Aceleradoras, Associações Empresariais, Consultoras, Bancos, Empresas de Software, Utilities, Fábrica 4.0 e Telecomunicações são os setores que podem, facilmente, fazer parte deste novo paradigma. Nestes links poderá consultar as campanhas em vigor adaptadas a cada setor específico e fazer o download do respectivo eBook.

Enquanto que no passado, e por razões estritamente financeiras, só as grandes empresas podiam adaptar os seus negócios à economia digital, hoje em dia também as PMEs e Start-Ups beneficiam de condições extremamente competitivas para poderem beneficiar deste novo paradigma.  A AppsFactory tem disponível uma ferramenta  inovadora para gerar aplicações nativas para os ambientes iOS e Android, sem necessidade de codificação prévia, permitindo assim a pessoas sem conhecimentos de programação, desenhar e gerar aplicações numa questão de minutos e ainda disponibilizá-las nas AppsStores. O  objectivo é facilitar a entrada das Start-Ups (mas também das PMEs de um modo geral) neste novo processo de Transformação Digital.   

Este é o momento certo para as start-ups adoptarem a Transformação Digital e, em 2018, há quatro tendências que impulsionam essa transformação nos negócios. Saiba quais são essas tendências e como a AppsFactory pode ajudar a sua empresa a ter sucesso.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *